
Quem somos
Muito Prazer
Somos o casal Willian e Karen
Apaixonados por Fotografia, Trabalhando no ramo desde Janeiro de 2015.
Desde então aprendemos a olhar o mundo de uma forma diferente.
Passamos a enxergar detalhes que antes passavam despercebidos.
Gostamos tanto de Fotografar que por vezes nos pegamos sorrindo por trás das câmeras ao registrar momentos que nos emocionam.
Temos conosco como maior propósito emocionar nossos clientes e entregar um trabalho de ótima qualidade!
A cada evento ou ensaio registramos além de fotos , belos sorrisos, olhares, cores e emoções que vamos guardar para sempre.
E a maioria das vezes nossos clientes se tornam verdadeiros amigos, pois eles doam parte de suas vidas para que possamos extrair o melhor dela e transformá-las em lembranças eternas.
Obrigado por nos visitar
WK Florentino Fotografia
Sua vida em nossas lentes !!!

"Capturando os momentos de hoje, que vão supreender seu coração amanhã."
![]() | ![]() | ![]() |
|---|---|---|
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |

Vamos conversar
Rua Joao A. dos Santos 1-56
Tel: (14) 98820-3090 (14) 99665-4356















